Aumentar o desempenho de sua inteligencia

Os temas em Jaeggi de estudo foram formados em um curso intensivo, multimodal (visual e auditivo de entrada) o trabalho em tarefas de memória (dual-n-back) para comprimentos variáveis de tempo, por uma ou duas semanas, dependendo do grupo. Seguir esta formação, eles foram testados para ver o quanto eles melhorada. Como seria de esperar, após o treinamento, os seus escores na tarefa que tem de melhor.

Mas foi um passo a mais. Eles queriam ver se os ganhos com a tarefa de treinamento poderia transferir para um aumento da habilidade em um completamente diferente do teste de habilidade cognitiva, o que poderia indicar um aumento global da capacidade cognitiva o que acharam.

Aumentar a inteligencia

Após o treinamento de memória de trabalho usando a dupla n-teste, os sujeitos foram, de fato, capaz de transferir os seus ganhos a uma melhoria significativa na sua pontuação em um completamente alheios tarefa cognitiva. Este foi um super-grande coisa.

Primeiro de tudo, deixe-me explicar o que eu quero dizer quando eu digo a palavra “inteligência”. Para ser claro, eu não estou falando apenas sobre o aumento do volume de fatos ou de pedaços de conhecimento que você pode acumular, ou o que é conhecido como inteligência cristalizada esta não é a fluência ou a memorização de formaçãoé quase o oposto, na verdade.

Eu estou falando sobre o aumento de seu fluido de inteligência, ou a sua capacidade para aprender novas informações, guarde-o, em seguida, usar esse novo conhecimento como uma fundação para resolver o problema seguinte, ou aprender a próxima habilidade nova, e assim por diante.

O que fazer?

Agora, enquanto a memória de trabalho não é sinônimo de inteligência, de memória de trabalho correlaciona-se com inteligência a um grande grau. A fim de gerar com êxito inteligente de saída, uma boa memória de trabalho é muito importante. Então, para fazer o máximo de sua inteligência, melhorar a sua memória de trabalho vai ajudar este significativamente, como o melhor e mais recente partes a ajuda de uma máquina para executar em seu pico.

Há uma razão pela qual a dupla n-volta tarefa foi tão bem sucedido em aumentar a capacidade cognitiva. Ele consiste em dividir a sua atenção entre concorrentes estímulos, multimodal na moda (visual, auditivo). Ele requer que você para se concentrar em detalhes específicos, ao ignorar informações irrelevantes, o que ajuda a melhorar a sua memória de trabalho ao longo do tempo, aumentando gradualmente a sua capacidade de multi-tarefa a informação de forma eficaz.

Aumentar o rendimento de sua inteligencia

Além disso, o estímulo foi constantemente ligado, então nunca houve um “treinamento para o teste de perguntas” fenômeno é sempre diferente. Se você nunca tomou a dupla n-teste de volta, deixe-me dizer-lhe isto: É ímpios rígido. Eu não estou surpreso que houve tanta ganho cognitivo de praticar esta atividade.

Mas vamos pensar, praticamente eventualmente, você vai correr fora das cartas no baralho ou sons na matriz (o experimento durou 2 semanas) e, portanto, não é prático para pensar que se você quer sempre aumentar seu poder cerebral ao longo da sua vida, que a dupla n por si só, irá fazer o truque. Além disso, você vai ficar entediado com ele e deixar de fazê-lo.

Eu sei o que eu seria. Para não mencionar o tempo que leva para treinar nesta atividade todos nós temos vidas ocupadas! Então precisamos pensar em como simular os mesmos tipos de serviço pesado cérebro debatendousando multimodal de métodos que podem ser aplicados à sua vida normal, mantendo o máximo de benefícios, a fim de obter o crescimento cognitivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *