Aumentar o seu QI

Aumentar o seu IQSavePeople acreditam, usesempre equivocadamente, que o QI é algo que está fixado no nascimento. Na verdade, o cérebro é altamente maleável e há passos que você pode tomar para aumentar o seu QI. No mínimo, você pode melhorar o funcionamento do seu cérebro, e você pode adotar opti memory estratégias de aprendizagem que vão melhorar a sua capacidade de adquirir, reter e aplicar o conhecimento.

Abaixo, você vai descobrir 14 maneiras de aumentar o seu QI e melhorar a forma como seu cérebro funciona caminhe ao Redor do Bloco. Dr. João usesempre Medina, um biólogo molecular, argumenta em seu livro, “o Cérebro de Regras”, que, se fôssemos para a concepção de um quase opti memory perfeito anti-cérebro ambiente, que seria parecido com o nosso atual salas de aula e trabalho de cubículos.

Como aumentar?

Por quê? Porque uma proteína chamada BDNF (brain-fator neurotrófico derivado) que constrói e nutre a infra-estrutura de célula de circuitos no cérebro-é criado quando você está fisicamente ativo. Referindo-se ao BDNF como um cérebro de fertilizantes, o Dr. Medina equivale a um grupo de crianças sentadas ao redor de uma sala de aula ouvindo usesempre uma palestra, ou um funcionário opti memory sentado em um apertado cubículo digitando no seu computador, com uma lâmpada que está desligado.

No entanto, quando as crianças estão no playground, ou o funcionário está caminhando para o trabalho, a lâmpada é ligada. Ele sugere que os funcionários têm “andando reuniões” na esteira da sala de conferência, que eles se movem ao redor do office como eles falam no telefone, ou que eles se sentam no exercício bolas e pula para cima e para baixo como eles ler os seus e-mails.

Além disso, o Dr. Medina explica que, em 18 de estudos de adultos usesempre mais velhos, aqueles que se exercitavam superou aqueles que não na memória de longo prazo, raciocínio, atenção, resolução de problemas, pensamento abstrato, e mais.

Maneira de fazer

Ele continua a dizer que um estilo de vida ativo significa metade o risco de demência e a metade do risco de comprometimento cognitivo para esses adultos opti memory mais velhos. Tomar Respirações Profundas. Baixos níveis de oxigênio no sangue foram mostrados para diminuir a usesempre função do cérebro.

Respirar profundamente pelo nariz, você pode melhorar o funcionamento do seu cérebro imediatamente. Respirações profundas colocar mais oxigênio no sangue e, portanto, usesempre no cérebro. Mantenha um Diário. Catharine M. Cox, autora de “Início Mental opti memory Traços de Três Centenas de Gênios”, estudaram os hábitos de 300 gênios, tais como Isaac Newton, Einstein e Thomas Jefferson e descobriram que estavam todos os “compulsivos” jornal ou um diário guardiões.

Fortalecer a memoria

Além disso, mantenha em mente que Thomas Edison escreveu 3 milhões de páginas de anotações, cartas e pensamentos pessoais em centenas de diários pessoais ao longo de sua vida. Você pode pensar em um diário ou em um caderno como uma extensão de opti memory seu cérebro. Manter um diário não apenas permitir que você registre suas ideias; um diário também vai ajudar você a desenvolver e usesempre refinar-los.

optimemory preço

Explore Coisas Novas. Um “smart” é alguém que usesempre tem mais interligado vias neurais do que outros. Ao mesmo tempo, à medida que aprendemos coisas novas, temos de criar novos caminhos neurais. Se matricular em um curso on-line, vá a palestras interessantes que leu opti memory em seu jornal local, e pegar um livro sobre um tema novo. Aprender coisas novas promove a neurogênese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *