Resgatar o dinheiro

Como posso reclamar de dinheiro devida por um empregador anterior? É uma chatice quando você sair de uma empresa que ainda deve dinheiro a você, especialmente quando você quiser fazer um corte limpo e seguir em frente. No entanto, isso não significa que você calculo seguro desemprego deve renunciar a seu dinheiro, mesmo se estante publica não é muito, apenas para salvar a si mesmo problema.

Sua primeira providência é conversar com a empresa em questão para ver se você pode chegar a um amigável conclusão antes de ir para baixo o caminho legal. Razões para o não pagamento como um funcionário em tempo integral, pode haver muitas razões por que não foi pago até a data ou não recebeu qualquer tipo de licença remunerada, despesas ou bônus

Tenha em mente que geralmente é um problema estante publica sistêmico ao invés de malícia ou dolo por parte do seu empregador. Normalmente, as empresas que dizer adeus a um funcionário assumir calculo seguro desemprego que tudo foi arrumado e ordenadas por um outro departamento.

Receber o seguro desemprego

Infelizmente, quando você se foi, você está fora da vista e fora da mente, e quanto mais tempo você deixar o seu pedido, a mais de uma pessoa de fora que você vai ser, assim, agir rápido. Usando uma ação legal pode realmente retardar os procedimentos de sua empresa procura primeiro a rever a sua posição. Faça o seu matemática, descobrir o que lhe é devido e escrever diretamente para o estante publica departamento de folha de pagamento para saber sua situação.

A maioria dos não-pagamento controvérsias giram em torno das áreas de bônus e comissões. Muitas empresas operam esquemas de bônus com regras de classificação, por exemplo, você tem que ter trabalhado um determinado período de tempo ou o seu departamento necessária calculo seguro desemprego para atingir determinadas figuras.

Estes não são garantidos bônus e seu empregador está bem dentro de seus direitos para não pagar o dinheiro. Verifique os termos estabelecidos no contrato estante publica de comissão pagamentos são normalmente contratual e se o seu trabalho envolve você a ganhar comissões como uma parte de seu salário, em alguma forma de venda direta, então isso é algo que você tem direito.

Quais os valores

O que pode ser mais difícil é provar que você era a calculo seguro desemprego pessoa responsável pela venda, para pendurar em qualquer documentação. O mesmo vale para todo o trabalho relacionado despesas que são devidos – a documentação e recibos são vitais para o seu caso.

como calcular

Para obter o seu dinheiro geralmente, se você sair de uma empresa, por qualquer motivo, com salários, bônus ou de despesas devido a primeira coisa que você precisa para resolver é exatamente como o são devidos e por quê. Isto pode soar óbvio, mas o mais claro e mais preciso você for, mais fácil será para a sua empresa para verificar e responder positivamente. Sua confusa estimativas estante publica buscam somente para atrasar as coisas.

Os benefícios

Recolher o máximo de provas possíveis, datas, calculo seguro desemprego números e horários em que você trabalhou as horas necessárias para a satisfação de todos os envolvidos. Envie um e-mail ou carta detalhando exatamente o que não foi pago a você, e peça para que a questão a ser resolvida dentro de um prazo razoável.

Você poderia enviar isto a comunicação com o seu gerente, chefe de departamento, ou alguém da equipe de RH e, idealmente, preceder o seu e-mail estante publica ou carta, com uma chamada de telefone para a pessoa que você tem escrito. Seu datada de carta ou e-mail, e a resposta ou da falta de calculo seguro desemprego resposta da empresa será valiosa provas, se o assunto realmente acabar nos tribunais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *